domingo, outubro 12, 2008

DE MARIA JOSÉ:
Olá! Me chamo Zezé, nasci nesta terra tão querida e abençoada por Deus, muitas lembranças eu tenho dos meus tempos de menina, da minha infância com meus avós, pais e irmãos, me lembro da velha escola, da igreja, onde íamos tocar o sino, e por quantas vezes, a presença de Deus se fazia presente naquela lugar (claro, sua casa era ali), meus avós, Batista Lima e Dona Luia, Dona Fia e Ernesto Antunes, o Tio João que adorava soltar rojão nas festas que aconteciam na casa da santa. Meus pais: Zé Cerdeira e Dona Santa. Escreverei outro dia para contar as histórias que ouvia de meus avós. Até qualquer dia então!!!

***
Comentário de Maria Inês, em 26-mar-2009:
-Oi, Zezé, a tia Fia, casada com o tio Ernesto (seus avós), era irmã do meu pai Chiquinho Cerdeira. Portanto seu pai era sobrinho do meu pai. Meu nome é Maria Inês Cerdeira e hoje moro em Campinas.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Zezé, a tia Fia, casada com o tio Ernesto( seus avós), era irmã do meu pai Chiquinho Cerdeira.Portanto seu pai era sobrinho do meu pai. Meu nome é Maria Inês Cerdeira e hoje moro em Campinas.

março 26, 2009 1:53 PM  
Anonymous maria jose de macedo said...

ola zezé eu sou filha do zé macedo porteiro da escola de turiba onde eu vinha todos os dia acsvalo com meu pai sou sobrinha do tio zezão da tia terezinha que ja faleceu ano passado tenho muitas saudades de la um grande abraço pois somos daquela terrinha tão querida tudo de bom ;;;;

novembro 25, 2011 9:24 PM  
Blogger Unknown said...

Boa Noite,
Me chamo Gislene Bento, sou filho de Socrates Bento Junior e neta de Ciro Rodrigues de Oliveira, e minha infância passei em Turiba, onde a rua era toda de parentes de meu avô e havia um sítio logo mais adiante da minha tia Maristela, mãe de Quim, Tonho, Zé Maria, Magali, Marli e mais outros primos que não recordo o nome, minha tia Maristela foi morar numa casa em Itaberá e meus primos ficaram no sitio, alguns já casados.
Na porteira do sítio deles havia outro sitio da Fianita uma senhora bem idosa na época.
Bom na verdade gostaria de reencontrá-los e por isso estou pedindo encarecidamente o auxílio de vcs se possível.
No aguardo de alguma resposta, agradeço a atenção.

Gislene Bento
Leniben69@gmail.com
1194397-1151 (Whatsapp-Vivo)
114795-3527 res

outubro 24, 2017 9:11 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

outubro 25, 2017 1:38 PM  
Blogger Unknown said...

isso tudo ocorreu +/- em meados de 1977

outubro 25, 2017 1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home