sábado, setembro 16, 2006

Manoel Rosa, Zezinho Vidal, Zé Maria, Pedrinho e Dito Lisboa

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Procurando alguma noticia relacionada com a nossa região,digitei alguma coisa sobre Toriba (isso mesmo toriba) e deparei-me com este trabalho maravilho sobre nossa região,encontrei dados que jamais imaginava que alguém conseguisse,reunir em uma pagina da Web, Tião eu me lembro de você quando eu ainda morava lá sitio de meu pai Aparecido Nito (Paricio Nito) muito bom mesmo resgatar nossa historia, bem como detalhes dos antepassados, que nos antecederam, vivi naquela região até o ano de 1977, quando no dia 02 de Janeiro de 1978, o Rocão esse mesmo que voce cita em seu blog, Rocão Berto, me transportou para a cidade de Itararé, de onde em 1979 me mudei para Sorocaba, onde resido até hoje, com minha familia, minha mãe, ainda vive lá no sitio, com meu irmão benedito,meu pai já é falecido,muito importante este trabalho, efetuado por você e pelo Marcelo Lisboa, que quando eu me mudei de lá ainda era bebe. um abraço: José maria Nito, meu e-mail, jm.nito@hotmail.com.

outubro 07, 2008 8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu avô já morou na Turiba a muitos anos atrás, Manoel Rosa é meu Tio, excelente pessoa, fez tudo que pode pela Turiba, hoje ainda temos alguns familiares lá, Sandra, Carlão, Murilo, tio Paulo, etc...

fevereiro 11, 2013 12:04 AM  
Blogger Região Metropolitana de Sorocaba said...

Cara esse manoel Rosa é o mané Rosa irmão do Paulo Rosa?
Conhecia esses camaradas na infância,grandes caras!Eu morei muitos anos na casa do Paulo Rosa,e ele morou na casa do meu pai Marcolino na Turiba,eles fizeram uma troca temporária e eram grandes amigos,como irmãos a gente vivia.Fantástico trabalho,parabéns ...

março 16, 2013 5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home