sexta-feira, outubro 24, 2008

Comentário de Joyce Ap. de Macedo Sugino:
"Como disse meu irmão Josmar, sou muito orgulhosa e saudosa de meu pai "Iéié Macedo", que, com certeza ficaria muito feliz com esta página de Turiba na Web. Além disso, por gostar tanto de ler, escrever e fotografar, faria mil contribuições geniais para enriquecer, ainda mais, essa iniciativa bacana de vocês. Parabéns pelo gesto, e saibam que esse trabalho nos faz rememorar uma página feliz das nossas histórias, cercada de união, alegria, muito divertimento, e de pessoas que jamais sairão de nossas lembranças. Parabéns!!"
Comentário de JOSMAR MACEDO:
"Me chamo Josmar Parine de Macedo (50), fiquei extremamente emocionado ao ver a foto de meu pai José Chaves de Macedo (IéIé Macedo). Tenho a informar que meu pai viveu muito bem até meados de 1993, falecendo em 04/09/93, deixando prá traz uma bela história de vida, repleta de realizações, pricipalmente em áreas sociais. Deixou a esposa Maria José e os filhos José Roque, eu Josmar, Joyce, Joseli e Adriana (todos muito orgulhosos do pai que tivemos). Deixou também os netos: Valéria, Vinicius, Diego, Luiza, Vitor, Giovanni, Lígia e Laura. Até hoje ele é muito lembrado por todos de nossa comunidade em Osasco-SP, onde ele deixou seu saudoso nome gravado."