sexta-feira, maio 08, 2009

8.maio.2009



Follow up message

Olá, Tiao


Nao nos conhecemos, mas sou Rodrigo Mariano Cesar, filho do Nene Mariano.
Gosto muito de ver seu blog sobre a Toriba, vc, o Marcelo Lisboa e a Gloria tem muita informacao sobre la, e vejo sempre, gosto muito pois morei la ate os 4 anos, mas como quase todos nao vivemos la heheh

Infelizmente eu nao to ai no Brasil pra poder scanear ou t enviar materiais, mas pra informacao o meu pai, ou melhor a tia dora, tem muita foto da epoca do pedro mariano velho, dos irmaos do vo zè, do casamento do vo zè e da vò irahyde.

Eu gosto muito de pesquisar sobre familia, a parte da minha mae daqui da italia eu sei ate origens de 1600, conheco os parentes italianos, pois aqui è tudo registrado e se guarda muito a historia, pesquisando consegui saber bem a fundo, mas no caso do pai depois do pedro mariano, do pai dele o mariano eleodoro eu nao sei mais nada, nem imagino de onde tenham vindo, vc ou o marcelo saberiam dizer de onde veio o Mariano Eleodoro?

bom vou tentar pedir pro pai escanear fotos e tb vou entrar em contanto com marcos Goya, filho do falecido mario goya q viveu na toriba algumas fotos da epoca,

grande abraço e parabens pelo Blog!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Encrivel conhesi vc quando era um garotinho k tambem sou toribano

janeiro 26, 2013 11:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sou de Ribeirão Preto/SP e meu nome é Luciano Eleodoro Rosa.Sobrenome vindo da familia de meu pai nascido em Santa Rita do Passa Quatro/SP.Meu pai diz que minha avó e meu avô vieram de Sanata Catarina e Paraná.

maio 15, 2014 12:27 PM  
Blogger Ruth rocha faz muito tempo said...

ola meu bisavo se chamava Natanael Mariano Leite estou a procura de meus ancestrais também para saber mais...SE SOUBER ALGO ME FALE

setembro 16, 2016 10:21 AM  
Blogger Ruth rocha faz muito tempo said...

ola meu bisavo se chamava Natanael Mariano Leite estou a procura de meus ancestrais também para saber mais...SE SOUBER ALGO ME FALE

setembro 16, 2016 10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home